14.4.08

Julianne is more

O Alexandre, do Comentário Solitário cá ao lado (eu não sei mais fazer link de lá pra cá. Sou quase cinqëntenária, fica difícil), descobriu que a talentosa Julianne Moore foi clicada lindamente para a Haarper's Baazar como mulheres retratadas por grandes pintores.
E eu estou colando do Alexandre, porque ficou bem bonito. Não sei, apenas, quem fez as fotos.


Adele Bloch-Bauer I de Gustav Klimt


Mulher sentada com a perna esquerda dobrada, de Egon Schiele


Mulher com leque, de Amadeo Modigliani


Debilitada, de John Currin


Madame X, de John Singer Sargent.

2 comentários:

Laura_Diz disse...

Ela está linda e ficoubonitas as reproduções.
Tks pelo link,
bjs Laura
PS: e eu não sei colocar o link ai do lado, tem que me enviar mastigado, ai sei.

Anônimo disse...

Gostei desse trabalho. Julianne Moore tem um tipo de beleza diferente, algo muito mais a ver com atitude.
Beijo