29.4.08

O lanterneiro dos meus sonhos


Todo mundo que vê Homem de Ferro já avisa que gosta mais do Homem Aranha, do Batman, do Hulk, do Capitão Marvel, mas dá até gosto ver o Robert Downey Jr na pele do Tony Stark, coadjuvada pela competência de Jeff Bridges, convenientemente encarecado para ser o mauzão. Jon Favreau, o ator/diretor, faz uma ponta, tem o gatésimo Terrence Howard, mais uma totalmente destoante Gwyneth Paltrow e, at last but not least, Stan Lee em sua já tradicional aparição especial para deleite dos meninos na platéia.
O junkie Downey Jr tira de letra o papel do nerd bilionário e mulherengo, chegado numa birita. E até convence ao usar um elástico, alguns grampos, cola, preguinhos e material bélico variado para construir sua armadura moderninha em pleno deserto do Oriente Médio. Queria ver era ele encarar uma lanternagem em meu velho carroção, o Abatido. Ah, meu Deus, era tudo o que eu queria...

Um comentário:

Eduardo Graca disse...

ahahahahahahaa! a-do-rei! vc deveria ter me dito isso antes e eu perguntaria pra ele! ahahaahahaaaa!