22.8.10

Frustração

Ninguém me lê na Patagônia.

Domingo, trabalho, indagações

Estranho muito aquelas pessoas que adotam uma só persona no Facebook, no Orkut, Twitter talvez.
Jamais sei se estou me dirigindo a qual parte do casal. Desconfio que todas sejam mulheres apaixonadas, felizes por renegar o nome do pai e adotar o do marido (se é que isso ainda existe).
E lá fora um sol manso de inverno.

13.8.10

Guiomar



Mamãe com as irmãs Leda, Zélia, Consuelo e a mãe, Olga, provavelmente em 1930.

Aos 26 anos
Com Papai e um amigo, solteiros, na década de 50.

Depois do casamento, aos 33 anos, no Mosteiro de São Bento, ao lado de Tia Leda, meus primos Helinho e Heloísa, Papai, e os amigos-quase-irmãos, meus tios Myriam e Edson
Em outubro de 1960, aos 35 anos


No meu aniversário de 3 anos (ela com 38, Papai com 35)

Nos meus 39 anos, com Maria Célia, Jacques e Marcelo

Num Natal, com Oto e Hugo, os dois netos "do meio"




Com o primogênito Artur e a caçulinha Júlia


Comemorando 75, comigo e com Tia Zélia (que completa 89 daqui a cinco dias)



O último reveillon comemorado, na virada para 2000, a caminho de Copacabana.

Como seria Guiomar hoje, quando completaria 85 anos????