Ninguém me lê na Patagônia.
22.8.10
Domingo, trabalho, indagações
Estranho muito aquelas pessoas que adotam uma só persona no Facebook, no Orkut, Twitter talvez.
Jamais sei se estou me dirigindo a qual parte do casal. Desconfio que todas sejam mulheres apaixonadas, felizes por renegar o nome do pai e adotar o do marido (se é que isso ainda existe).
E lá fora um sol manso de inverno.
13.8.10
Guiomar
Mamãe com as irmãs Leda, Zélia, Consuelo e a mãe, Olga, provavelmente em 1930.
Aos 26 anos
Com Papai e um amigo, solteiros, na década de 50.
Depois do casamento, aos 33 anos, no Mosteiro de São Bento, ao lado de Tia Leda, meus primos Helinho e Heloísa, Papai, e os amigos-quase-irmãos, meus tios Myriam e Edson
Em outubro de 1960, aos 35 anos
No meu aniversário de 3 anos (ela com 38, Papai com 35)
Nos meus 39 anos, com Maria Célia, Jacques e Marcelo
Num Natal, com Oto e Hugo, os dois netos "do meio"
Comemorando 75, comigo e com Tia Zélia (que completa 89 daqui a cinco dias)O último reveillon comemorado, na virada para 2000, a caminho de Copacabana.
Como seria Guiomar hoje, quando completaria 85 anos????
Assinar:
Postagens (Atom)