24.5.05

Desolada





Eu vejo - e morro de medo - "Lost", série gravada no Havaí, mas que tem a trama localizada numa ilha que seria Atlântida, o Triângulo das Bermudas, o Purgatório ou sabe-se lá o quê. Um acidente de avião que ia de Sidney para Los Angeles deixa 48 sobreviventes na tal ilha. Já morreram uns três desses que sobraram. O próximo presunto é o bonitinho acima, que tem olhos azuis impressionantes! Descobri porque fui ler o resumo dos capítulos que já passaram nos Estados Unidos. Bem feito por ser curiosa.

Os produtores, claro, são homens que detestam homem bonito. Também, nesses tempos politicamente corretos, como é que eles poderiam matar um feioso, um gordão, uma senhora negra, um velho ou alguma mulher? Tinha que sobrar pro adonis mesmo...

Esta é para Marina, a anônima que gosta de olhos claros...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois os produtores não me parecem muito espertos com a decisão: deve ter um monte de gente que assiste ao tal seriado por causa dos bonitinhos. Desse jeito, a audiência deve diminuir.
Será?

Olga de Mello disse...

Tem mais outros bonitinhos. Mas aí a gente bota num outro post...

Rosane Serro disse...

Mas logo o bonitinho gente fina, que tenta endireitar a irmã fútil e todo interessado em participar naquelas missões de salvamento coletivo?
Isso é que dar ser gauche num mundo Bush...