30.5.05

Odeio tecnologia que me faz de besta. Depois de quase uma semana sem PC em casa, ele voltou lindão, com mais memória e um XP no lugar do Windows 98. Oba, tenho XP no trabalho, onde também conto com uma rede e dois milhões de memória, claro! Em casa, a memória, mesmo reforçada, não é grande coisa, já que o XP é pesadão. Mas tem um visual belíssimo, modernoso, cores sensacionais e ... vontade própria, é óbvio. A seção Meus Favoritos, por exemplo, traz aquela lista de sites interessantíssimos indicados pela Microsoft "Gambling on line", "Pharmacy", "Travel", com link para hotéis de Las Vegas, Shopping gifts com Video Survellance. Ou seja, tudo o que não está entre meus favoritos. Só que não há santo que faça desaparecer esses não-favoritos.
Então, só há um jeito, apagar todos os meus sites favoritos, porque esses todos que se acoplaram aos meus e que não há como retirar, são sites indesejados, pros quais gostaria de botar um bloqueio.
Da mesma maneira, além daqueles milhões de breguetes em três barras de ferramentas, ainda há uma droga de faixa de "search", da Microsoft, que também é pra gente acabar fazendo compras na Web.
Ô, Bill Gates, dá um tempo! Faça uma caridade, atividade que você tanto preza, e NÃO ME CHATEIA MAIS!!!! Deixa meu PC em paz!

Nenhum comentário: