A última conta da NET foi enviada com um contrato daqueles de letras minúsculas, escritas por chineses na cabeça de alfinete. Como precisava de informações sobre fidelidade minha com o Virtua, a banda larga da NET, liguei para lá.
O contrato informa aos assinantes sobre as determinações da Anatel. A partir de junho, as operadoras de TV a cabo não poderão cobrar mensalidades por cada um dos pontos de TV na casa. Então, o que fez a NET? Mudou a denominação do serviço!!! E isso a atendente explica com todas as letras. O serviço agora se chama conexão adicional, se não me engano. E é gratuito.
Pago é, agora, o "aluguel do decodificador". O valor é o mesmo que o do falecido ponto adicional.
Mas é muita cara dura!!!!
3 comentários:
Pago uns 14 Reais por ponto extra da TVA, Olga.
Olga, nem me fale em banda larga, fone, estas coisas! da mau humor so de pensar e de saber que estamos irremediavelmente condenadas a sermos roubadas se quisermos estes serviços!
E eu que o ano so vai começar mesmo no fim de março, quando eu terminarei minha tese de doutorado. Tenho tanta para fazer "pos-tese" que é certo que não saberei por onde começar! E Tropa ganhou... Eu adorei o filme, apesar de alguns "percalços". Fiz até no antigo blog uma postagem "inflamada" defendendo-o... rs.
Um beijo.
Quanta desfaçatez, né não?
O jeito é entrar todo mundo na justiça para derrubar a tramóia.
A informação foi bem útil, aqui em casa já estávamos quase chamando os lindinhos pra instalar outro ponto. Obrigada pela dica!
Beijo pra você.
Postar um comentário