![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQs8s_XW3-YKoP0cduFz64vMvAw8Nc0XwwYcRoUaQSah465OQNLKt0Ta7xLnfc04HIUs1ZiNFzJjrC45P5vzAMdUi07ijj_5cQ7Ce54OcQYH6W8EeV7j3HnUFfBOKQlmGuHr6d/s400/stoned.bmp)
Parece que Martin Scorcese voltou a fazer mágica com "Shine a Light", seu novo documentário sobre os Rolling Stones, que envelhecem como a banda mais mal vestida e desalinhada do planeta, porém, inegavelmente, a mais bem disposta.
Os Stones jamais serão aqueles velhinhos "gracinhas", até porque as caras de maracujá de gaveta espelham bem o que os excessos - e haja excesso nisso - podem causar ao organismo. Eles sempre terão a fisionomia aniquilada de quem se acabou na farra - aliás, algo bastante comum aos artistas britânicos, que se não carregam nas drogas são uns pés-de-cana de respeito, como os falecidos Oliver Reed (que morreu bonitinho porque era gorducho), o Richard Harris (que desde jovem parecia mais velho do que o Dumbledore) e Richard Burton, ou o fantástico Peter O'Toole, que foi belíssimo e está um gravetinho magriço).
Sob a batuta de Scorcese, os desalinhados e barulhentos velhuscos provam que o rock combina com a Terceira Idade.
4 comentários:
Ah, eu nao gosto de mate.Mas nao troco uma tarde em ipanema por nada!
Mto bom seu blog.
Beijao
www.calcajeansehavaianas.blogspot.com
Acho essa roupa do Mick Jagger na foto super legal, bacanérrima !
Tirando o cara de terno jaquetão, os outros estão maneiríssimos.
Seu telefonema foi a melhor parte de meu dia.
Valeu, Olga !
;)
Ai, Jôka, eles estão um pavor. De tão desengonçados, deixaram o Scorcese chiquérrimo. Lógico que sobra charme neles, mas... cruzes, que bando de milionários mais mal ajambrado...
beijo, que bom ter falado com vc!
Postar um comentário