28.3.08

Momento Fatos & Fotos *



Linda, Carla Bruni tem tudo para ser a nova Lady Di. Ela parece meio deslumbrada no papel de princesinha francesa, mas antes de ser Mme Sarkozy já havia encantado os ainda não tão velhuscos Mick Jagger e Eric Clapton, cerca de 20 anos atrás. Agora, é uma festa pros paparazzi, mas está encarnando direitinho o novo papel, com charme e discrição. A rainha da Inglaterra que se cuide...



* A Fatos e Fotos era uma revista que trazia um monte de matérias sobre a aristocracia decadente da Europa e alguns textos-legendas sobre Soraya, a princesa desprezada pelo então Xá da Pérsia, outros sobre o Duque e a Duquesa de Windsor. Mantinha também uma cobertura firme sobre os príncipes do Mônaco, as festas dos Thurn and Taxi, e... Ira de Fustemberg. Que fim levou Ira de Fustemberg? No Carnaval, a revista tinha fotos imensas sobre os bailes do Municipal, onde todas as mulheres do high society usavam imensas máscaras com penas e não saíam dos camarins. No resto do ano, elas também posavam para fotos sem franzir os olhos, porque o botox ainda não fora inventado.
A Fatos & Fotos trazia ainda o day after das misses Brasil e Universo, algumas matérias sobre Richard Burton e Elizabeth Taylor, o casal Brangelina da época, algumas fotos de artistas de cinema maduros esquiando em Cortina D'Ampezzo. E starlets peladas em Cannes.
Ou seja, nas revistinhas de celebridades só mudam as personalidades. E ainda temos Gina Lollobrigida fotografando o carnaval carioca. Mas Elsa Martinelli sumiu.

Um comentário:

Jôka P. disse...

A Carla Bruni não vai ser uma nova Lady Diana Spencer.
Nem uma Jackie OH! moderna.
Carla Bruni vai ser Carla Bruni: um novo paradigma, uma personagem própria e especial, uma mulher fantástica, poderosa, com um passado picante, do balacobaco, com MUITO VAVAVOOM, transbordando elegância, esbanjando charme, beleza, sensualidade, brilho e glamour - tudo que gostamos de ver e de rever nas versões contemporãnes da Fatos&Fotos.
Vou até fundar um fã-clube carioca pra ela, Olga.
VIVA LA BRUNI !
;)
Bjs, adorei o post !