12.10.08
Bjork vai salvar a Islândia
A Islândia está quebrando. Mas será que Bjork, a Fernanda Takai de Reikjavic, não poderia dar um jeitinho? A moça, que já botou um ovo, quando vestida de cisne, no tapete vermelho de uma entrega do Oscar, é ousada o suficiente para tirar a Islândia do buraco!
Afinal, quando é que alguém pensou que leria notícias sobre aquele estranho país ao norte do mundo, que tem a maior população consumidora de literatura do planeta, e, segundo a lenda, um suprimento inesgotável de água quente. Com sinceridade, me responda: você pensa na Islândia ao menos uma vez por semestre? Só os fãs da Bjork o fazem. Por isso mesmo, ela precisa utilizar seus superpoderes e agir em prol da chaleira onde nasceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Coberta de razão! Devia ter uma estátua de um cisne na pracinha principal da capital deles!
Sinceramente, só pensei na Islândia durante os5 ou seis dias que passei lendo o livro "Rumo à estação Islândia", do Fábio Massari, sobre a cena musical do país. Presente de um casal de amigos.
E olha que eu adoro a Bjork. Quando ela é ruim, é intragável. Mas quando é boa, é incrível.
Eu estive lá uma vez e amei... realmente muita água quente, muita gente louca (e bebada) e precos caríssimos... incrível como tudo é caro lá! Saudades, Olga" Beijos Ricardo
Ih, Ricardo, eu vi na TV um programa do Anthony Bourdain na Islândia e ele próprio ficou abismado com as quantidades industriais de álcool consumidas pelos nativos.
Ai, Alexandre, eu ainda não encontrei a Bjork genial. Sempre acho que ela está encarnando um personagem e que pode desovar em qualquer lugar. É muito performática.
Miguel, vamos ajudar a Islândia! Afinal, tem gente oferecendo a ilha na Web. Desrepeito!
Beijos, meninos!!!
Realmente, não pensei na Islândia, fora a Bjor... ahn, quem
Esperemos que sim!
Gabeira vem aí :)
Beijo
Eu quero ir lá. Espero conseguir ir antes que ela afunde. Ou antes que seja totalmente vendida aos russos.
Postar um comentário