22.10.08

Constatação


Nunca tive cara de moleca.
Descabelada, sempre.
Moleca, jamais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente! Olguinha! A própria! Que linda!

Eu também nunca tive cara de moleque. Talvez porque realmente nunca tenha sido moleque, no sentido de travesso.

Olga de Mello disse...

Eu era muito boazinha. Fui rebelde mal humorada e só.
mas nunca sapeca!
Beijo, saudades.

Angela Escritora disse...

Olga, adorei seu blog, demais. Li toda a primeira página. Ah! na minha infância fui várias vezes ao quintandinha e até fui atriz numa produção amadora naquele fabuloso palco.
è, um susto quando a gente vê o que fizeram com as charmosas cidades. São Lourenço me foi um choque.
Porguerço!! Aqui onde moro que é um paraíso aguarda uma nova fábrica, com promessa de 2000 empregos. Vagas estas que deverão ser preenchidas por gente de fora, já que o povo daqui entende mesmo de tirar leite da vaca. Aí, é fazer as contas: mais 5000 pessoas num lugar com um único hospital, poucos médicos, dois supermercados, algumas quitandas, sem moradia.. ai ai...
bjs!