23.12.08

É quase Natal, mas a luta continua, companheiros.
Meus dedos estão inchados de tanto batucar no teclado e ainda faltam duas matérias imensas a entregar... hoje, quando eu pretendia ser madame e ir à manicure, enfrentar o início da canícula nos shoppings (ehhh!!!!!), comprando presentinhos que desagradarão os presenteados, como sempre acontece no Natal.
Como tenho que trabalhar, vou passar apenas por mal educada, não por sem gosto (com ou sem hífen? As regras valem a partir do ano que vem, mas eu sou vanguardista... Quero ver os coitados que fazem vestibular - e umas redações absolutamente chatérrimas, opinando sobre textos que discorrem a respeito de um tema, quando para mostrar domínio da linguagem qualquer "minhas férias" serve. Não sei pra que os pobres meninos precisam cortar tanta lenha, se depois de entrarem na faculdade não redigirão sequer um cartãozinho de boas festas...).

Nenhum comentário: