8.3.10

Oscar - os horrores que entraram para a história

Todos os anos, as estrelas precisam mostrar novos brilhos. Algumas são bem-intencionadas e dá tudo errado. Outras são, provavelmente, malucas.
Muito antes de Lady Gaga, ei-las, esplendorosas!

Bjork e o insuperável cisne - que botava ovo!

Don Ameche tinha que rir muito mesmo do tributo aracnídeo de Cher.

Woopie, indescritível.

Triste transparência da Menina de Ouro.
Demi Moore, uma Madame Pompadour revelando sua cinta.
A desgrenhada Kim Basinger perdeu a manga e o pente.
Geena Davis, pronta para a Marquês de Sapucaí.

4 comentários:

Milena Magalhães disse...

hehe! eu não mandei email, mas assim que passou o Oscar vim aqui... Delícia!

Um abraço.

Lysa disse...

Não dei bola pro Oscar esse ano, mas adorei ver o desfile por aqui. kkk E sim, ganhar do ex é priceless.
Meu pedido: fala dos royalties do petróleo, fala.
Beijocas

Jôka P. disse...

Olga, vou contratar vc pra ser minha estilista pessoal, tá!

Olga de Mello disse...

Milena, Jôka e Lysa, tô mais pra Stylistics do que pra stylist... (Ih, Jôka, acho que só eu e vc conhecemos os Stylistics, um grupo R&B dos anos 70 pior que The Commodores... Desses grupos nasceram, provavelmente, as harmonias das boys bands branquelas da década de 90. Músicas ruinzinhas, arranjos horrorosos, mas trilha sonora certa do "Good Times 98").