3.3.10

Ponderosa


Meu seriado favorito na infância (mesmo sem TV em casa, eu via, na casa de minha tia, claro) era Bonanza. Pois não é que voltou a passar no TCM esta semana? E agora, descubro que o ator que fazia Adam, Pernell Roberts, o último dos Cartwright vivos, morreu há poucos dias! Lógico que ele não tinha mais o aspecto do bonitão da década de 60, nem o de outro seriado que fez na TV, vinte anos depois. Estava com mais de 80 anos.
Meu Cartwright favorito era o Little Joe. Adam era o queridinho da mulherada madura, como minha babé Maria. Hoje, entendo por quê.
Não sabia que Bonanza durou 14 anos. Eu adorava. Até fiz meus pais me comprarem uma cartucheira e revólver para brincar de Bonanza com minha prima. Depois, me encantei pelo Homem de Virgínia.
Adoro os seriados velhos. O ritmo é tão mais lento.
Próprio para senhoras vetustas como eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também era fã do seriado. Bons tempos na Montenegro. beijo grande.