13.8.12

Do canteiro - Dia 42

Uma parede cor de telha com um borrão branco de massa pré-tinta não intimidou meus filhos a promoverem uma festa em casa no fim de semana. No dia seguinte, fizeram uma baita faxina e ficou tudo lindo.
O que me leva a repensar a reforma. O dinheiro se esvai e minha paciência idem.
O novo pintor me intimida. Amanhã, conversarei com ele, pedindo que encerre o que iniciou, não abra novas frentes em diferentes locais, deixando a casa completamente desarrumada. Restrinja-se à area já iniciada.
Acho que estou com muita vontade de mandá-lo embora mesmo. E chamar um dos anteriores. De início, a obra me entusiasmou. Agora, está me deprimindo. Só ouço histórias tristes, de pedreiros que derrubaram paredes abrindo apartamentos para áreas comuns do edifício. Medo, muito medo...

Nenhum comentário: