23.3.05

Quis criar outro blog, hoje




Esses espaços da Internet não me pertencem. São democráticos, mas não é neles que vou me abrir. Sei lá quem vai ler isso aqui, ora... Qualquer um pode entrar, qualquer um pode me ver. Então, hoje, quis criar outro blog. Tá lá, tá criado.
É como a gente ter duas casas ou sentir-se mais à vontade num dos cômodos de uma casa. Não, isso não existe. A casa da gente só tem um ou dois cantos que não são nossos - o quarto e o banheiro de empregada, talvez. O resto é tudo da gente. Pelo menos, na minha casa, ninguém tem a menor cerimônia em usar banheiro da minha suíte, invadir meu quarto pra usar computador, essas coisas.
A verdade é que estou me multiplicando muito dentro desta Internet. Mas é uma fase, claro. Só que aqui, o Arenas, é um fórum com vida quase própria. Estou começando a me sentir mais à vontade dentro dele que no Multiply, o primeiro site, onde soltei a franga mesmo...
No Multiply eu estou muito vigiada, o espaço não é meu, meu assim MEEEUUU!!!! O Arenas nasceu como back up do Multiply e logo fiquei mais animadinha, mais assanhadinha. Botei foto, pronto, virou meu mesmo. Igual a pregar quadro na parede.
Então, tentarei. Aqui haverá espaço pra bobajada, sim. Pelo menos vou tentar. Embora ainda faça um pouco de cerimônia.

Nenhum comentário: