4.5.05

Instinto Selvagem





A abelha voa em torno de mim para deleite das gatas. Consigo espantá-la com uma jornalada. Se a abelha me picar, sei lá o que acontece. Sei que vai doer, que vai inchar e que preciso tirar correndo o ferrão antes de começar a alergia, que pode ir da simples irritação da pela a um edema de glote.
Atentas, as gatas perseguem a abelha, tentando agarrá-la. Mel, mais ágil, consegue atingi-la com a pata. A abelha se finge de morta. Em segundos está voando novamente. Jolie e Gal dão saltos no ar, enquanto tento me livrar da abelha, que insiste em se aproximar de mim. Devo ter um perfume natural doce. Ainda estou na mesa do café-da-manhã, não tomei banho, está tudo gelado.
Dou uma jornalada certeira na abelha. Bato mais duas vezes. Ela estrebucha e morre. Ai, meu Deus, será que era minha mãe reencarnada? Bom, do jeito como queria grudar em mim, bem parecia a Mamãe. Ainda bem que não sou budista. Eu não queria matar a abelhinha, mas foi ela que veio me amolar, ora.
Começo a tomar o mate nosso de cada dia - liberado pelo segundo médico!!! As gatas me encaram com reprovação.

Nenhum comentário: