24.9.05

Nesses dias corridos, dias em que o sol e a chuva travam batalhas diversas e nunca temos certeza de qual será o vencedor, as bolhas adornam meus pés fatigados que tiptoam (de "tiptoe" ) cautelosamente um terreno novo, escorregadio, barrento, perigoso por desconhecimento. Nessas veredas há muitos guias para me auxiliarem a enfrentar percalços - eu os identifico de pronto, embora esteja alerta como um cão de caça.
Depois que descobri São Judas Tadeu, meu corpo fechou.
Começo até a fazer dieta, percorro grandes distâncias de saltos altos, pago dívidas e suspiro.
24/09/05

4 comentários:

Anônimo disse...

saudades, Olguitcha, saudades...

Olga de Mello disse...

Também, Gabi.
Mas semana que vem temos encontro marcado para comemorar o fim do primeiro tempo de estadia meu no planeta.
Serão alguns encontros, espero - buteco, depois almoço em casa...
Afinal, o segundo tempo promete terminar, no mínimo empatado, com direito a prorrogação e disputa de pênaltis!

Anônimo disse...

HEY, SO COMIGO MESMO...
TO VENDO VC MARCAR CHOPP COM OS OUTROS E O EMEO DA MICHELADA QUE EU MANDEI HÁ TEMPOS VC NEM DEU SINAL DE FUMAÇA... Ó MUNDO CRUEL... E NEM VEM QUERER ME COMPRAR COM OUTRO LULU. UM LULU SÓ JA TA BOM.

Eduardo Graca disse...

Adorei o corpo fechado....

quem diria...

ateu atoando

edu