9.8.06

Bichanas

Um carinho de Gal em minha gatinha

4 comentários:

Palpiteira disse...

Duas gatinhas, sem dúvida. :)

Jôka P. disse...

Olga, estão rolando uns vudús sinistros nos comments do meu blogger.
Eles volta e meia somem, sem mais nem menos e ainda por cima geralmente não estão sendo enviados para o meu e-mail !
Ou melhor, ora sim e ora não...
Será encosto ?
Olho grande ?
Devo jogar pipocas no chão da Avenida Copacabana e cantar "Xô, satanás " ???
Fogo nas vestes ?
Barbitúricos ?
Em todo caso, nós agradecemos as suas visitas e já estamos trabalhando para melhorar as nossas transmissões.
Bjs!

Olga de Mello disse...

Palpiteira, uma das gatas foi produção própria. A outra, veio direto pro coração...
E tem mais duas felinas e agora, o Agador, tadinho, que foi castrado.
volte sempre!

Olga de Mello disse...

Jôka, querido, faça-me o favor de botar um bom galho de arruda no blog!!!!
Vc sabe que eu não creio em bruxas, sequer em Deus, mas vai lá que existe tudo isso... Então, faz uma trabalho legal pra São Jorge, procura um pai-de-santo, vai nos Capuchinhos.
Ou bebe um chopp com os amigos - que é o que há de melhor pra quebrar mandinga, né?
Beijo!!!!