4.12.06

Zappa Girl


Semana de muito trabalho e muita festa pela frente!!!
Regina Zappa está IMPOSSÍVEL - lança filme e livro sobre dois baluartes da MPB.
O filme, que ela dirigiu com a não menos diligente Beatriz Thielmann, é sobre Edu Lobo e a arte da composição. Eu vi, e é maravilhoso, principalmente para quem gosta de música, de arranjos, de linguagem musical. Tem a última entrevista do Guarnieri, já doentinho, uma graça o sorriso dele para Edu.
O livro, que ela escreveu sobre fotos do não menos talentoso Bruno Veiga, é sobre Chico Buarque e sua relação com o Rio de Janeiro, através de algumas letras de música. Eu li e é maravilhoso, com uma daquelas caprichadíssimas edições da Casa da Palavra, atualmente a mais carioca das editoras do Rio.
O lançamento do filme, na quarta, é fechado para convidados, mas o do livro é aberto, conforme está no convite aqui em cima!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ja li sobre o livro, mas nao li ainda...vou tentar quando for ao Brasil

Anônimo disse...

Olguita. A Internet ainda vai me levar à loucura. Não estou conseguindo acessar meu próprio blog a não ser buscando no Google, embora o provedor seja a globo.com.
Segundo, hors atrás coloquei aqui um comentário mas parece que gato comeu.

Anônimo disse...

Ainda por cima não sai minha URL - a Sonia acima, aviso, é a Sonia do Contando Causos.