![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR5p_6sRm6lwWRAxIk6OXuXHfzCrEEDwXXUFACSplCS2QHxfkrRtFCVXs6QuP2ltA_1p9unhwoWNNqG63g3ZVVkh75jmhOH6SSBLFmtyfCcCOM-G8ZnbGpDousWNYt_9GXVVWY/s400/18263_18.jpg)
O filme é tão família que seus próprios pais fazem o papel dos pais da personagem que, como ela, tem sérios problemas de visão.
Agradável sem ser gracinha, com m finzinho meio amarguinho, porém doce e próximo da realidade. Só espero que no próximo filme Julie tenha um novo personagem. Pelo que li, acho que ela anda dirigindo e filmando uma versão de Carmillia, a mítica primeira vampira, uma mulher que se banhava em sangue para manter-se jovem. O romance acaba.
3 comentários:
Adoro suas fotos, bom blog!
E é tão família que é com o ex-namorado dela, o Adam Goldberg, que todo mundo acha um chatonildo de galocha, mas acho que está bem sexy no filme, não?
Eu li que eles tiveram um teretetê, mas ele é bem mais jovem que a moça, não? E acho que ela o aproveitou muito bem, fazendo dele um chatonildo, mas sensível e decente. Adorei o pai dela.
Postar um comentário