17.6.08

Campanha


Nesses tempos de chapinha e escova progressiva, que tal lançar uma campanha para acertar a cabeleira de Vanessa da Matta? A moça é tão bonita, mas a juba... Vanessa, há exemplos de assentamento capilar na MPB. Elba fez, Marina Lima também. E no mundo pop, Michael Jackson, mas o que será que ele não fez?
Nada contra cabelos crespos, ao contrário, tenho fascinação. E Black Power fica lindo em Denzel Washington (aliás, o que não fica belo nele?). Só que as madeixas da Matta não estão nem lá nem cá. Agora, ficaram mais intrincadas ainda.
E esse estilo "pinto debaixo do balaio", como dizia meu finado pai, consegue ficar feio em qualquer pessoa.
Sim, pra combater o baixo astral com a violência carioca, estou tomando lições com Alexandre (Comentário Solitário/Freakshow) e Jôka (Av. Copacabana). Pelo menos no campo das melenas, mullets e congêneres.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, eu gosto dos cabelos estilo "pinto debaixo do balaio" (adorei essa!) da V. da Mata. Gosto mais ainda da sua música. Ela possui uma "vozinha pequena", mas muito bacana, embora tenha que admitir, Boa Sorte encheu o saco de tanto que tocou nas rádios (pelo menos aqui em BH)...

Jôka P. disse...

Essa moça bem que podia amaciar os cabelos que estão com um aspecto desleixado e a deixam com cara de pobre.
Ela se chama Vanessa, é ?
Então, nome de pobre já tem.

Olga de Mello disse...

Halem, eu não sou muito amiga de cabelão, não. E a Vanessa da Matta é tão bonitinha e bem cuidadinha. O jubão não combina com ela.
Jôka, vc é uma peça!!!!

Sambrasil Musical disse...

Talvez essas pessoas públicas devessem ter um consultor de moda, pra dar um jeitinho em sua figura...
Ao mesmo tempo acho que não dá pra se afastar demais da sua própria essência, como Michael Jackson, com essa mania de querer ser branco. Então é melhor deixar a Vanessa assim: bonitinha e agradável de se ouvir.

Unknown disse...

Olga, sua criação "assentamento capilar" deveria ser patenteada!