Eu vi o "Todas as manhãs do mundo" e um outro em que ele e a irmã trabalhavam como filhos do Depardieu. Mas não me lembro do nome, só q o Depardieu era um escritor famoso que não se dava bem com os filhos. Arte imitando a vida. O Guillaume teve mil problemas pessoais, envolveu-se com drogas pesadas, sofreu um baita acidente de moto e teve a perna direita amputada, abaixo do joelho. Mas continuou trabalhando e passou a levantar fundos para causas humanitárias. Estava envelhecido, ultimamente. Bom lembrá-lo jovem e belo.
2 comentários:
Vi uns dois filmes com ele, mas não consigo lembrar quais...
Eu vi o "Todas as manhãs do mundo" e um outro em que ele e a irmã trabalhavam como filhos do Depardieu. Mas não me lembro do nome, só q o Depardieu era um escritor famoso que não se dava bem com os filhos. Arte imitando a vida.
O Guillaume teve mil problemas pessoais, envolveu-se com drogas pesadas, sofreu um baita acidente de moto e teve a perna direita amputada, abaixo do joelho. Mas continuou trabalhando e passou a levantar fundos para causas humanitárias. Estava envelhecido, ultimamente. Bom lembrá-lo jovem e belo.
Postar um comentário