18.1.16

Critics' Choice Awards - Tudo azul aloprado!!!

Em criança, minha brincadeira favorita era com bonequinhas de papel, aquelas que a gente vestia com roupas estranhíssimas, geralmente da moda de vinte anos antes, com pequenas "alças" que permitiam grudar roupinhas sobre os corpos cobertos por imensas calcinhas e camisetas. Uma de minhas vestes preferidas era a fantasia de espanhola estilizada, um vestido curto pretinho, com rosas vermelhas. Qual não foi minha alegria ao ver a atriz Marisa Tomei usar o mesmo modelito na última festinha hollywoodiana, que teve tapete azul, porque inovar é preciso.

A roupa de minha bonequinha de papel era mais bonitinha que a da Tomei, uma atriz que mantém o mesmo corpo e o mesmo rosto há trinta anos. E teve coisa tão ou mais pavorosa no Critics Choice Awards, onde decotes e fendas abissais reinaram entre as belas. Jennifer Aniston, por exemplo, foi com um vestido de alcinhas azul desmaiado pra lá de feio.


Hayden Pennetieri, provavelmente de seios novos, optou por um desastre drapeado que não cai bem nem em top model. 



 A coisa vai piorando!!! A bela Alicia Vikander foi de Tributo à Borboleta Pintadinha, ... 


... enquanto a habitualmente elegante e discreta Kirsten Durst optou por uma melindrosa estilizada que desvaloriza quem quer que o vista. 


 E aí chega Dame Helen Mirren, sempre bela com a última criação de seu estilista, aquele que ficou maluco. Falta um porteiro amigo no hotel onde ela se hospedou em L. A. 


E se a ligeiramente grávida Liv Tyler ficou mais bela ainda com o pretinho básico... 


... a prova de que a cor nem sempre pega bem: Abbey Lee Kershaw e Gigi Lazarotto empataram no quesito Pavor no Tapetão, com os modelos mais horrorosos da noite. Imperdoáveis e indescritíveis. Só muito, muito feios.


Nenhum comentário: