23.9.05

Meu mote para o ano chinês que começa semana que vem


Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

Pra alegrar a Jordana!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

TI AMO!!!

Olga de Mello disse...

Quando se toma michelada nesta terra?
Quando eu completar os 45 do primeiro tiempo, ora, mujer!
A partir desta sexta-feira, 30 de setembro, inicio as comemorações por quase meio século de existência.
Ia fazer festa dia 01, mas é aniversário de morte de Mamãe, não dá muito clima, não...
Então, vamos beber na sexta, pra começar?