17.2.06

Eis a questão


Ir ou não ir? Querer, eu quero, mas cadê energia pra esperar um show que deve começar lá pelas 11 da noite. Isso sem contar com ter que aturar um show imenso dos Titãs, de abertura. Ao contrário da maioria dos meus contemporâneos, não gosto dos Titãs, acho todos com cada de malucos.
E ainda tem criança a tiracolo pra levar. Dá medo, vai ser uma multidão, pode rolar de tudo. Pode ser um novo Altamont, sem necessidade de seguranças fazendo o papelão dos Hell Angels. Tem gente que ama uma aglomeração pra promover um bom arrastão.
Queria era ser VIP. Ou viver no Primeiro Mundo, onde estádios são fechados e todo mundo assiste aos shows tranqüilo.
Claro que, não indo, vou me arrepender. Mas ainda estou achando mais prudente guardar as forças pro Santana na Apoteose, mês que vem. Afinal, não disponho de um terço da vitalidade de Mick Jagger. Nem a incrível capacidade de sobrevivência do Keith, que, este sim, sempre foi meu Stone favorito... Ao lado, ele, em priscas eras. Agora, parece uma uva passa, o lindinho.

Nenhum comentário: