18.10.06

Legendas e Links


Novos visitantes nessas praias, todos devidamente linkados aqui ao lado.
Adelaide Amorim, carioca militante como eu, com quem divido uma dessas coincidências criativas que nos obriga a ser amigas de infância a partir de agora: uma definição de perfil muito semelhante.
Há tempos, no site Releituras, fiz uma apresentação para ser publicada junto a um um conto meu. Dizia assim: "Olga de Mello é carioca por nascimento, convicção”, frase que utilizei também para acompanhar meu conto no "Parem as Máquinas". Um dia, Adelaide veio me visitar aqui. Fui ao blog dela e descubri que Adelaide se define como carioca por ... nascimento e convicção! Não é maravilhoso? Adelaide fala do Rio com amor e graça, tem livros e poemas publicados, tudo lindamente escrito.Chegaram também por aqui a bela poesia de Lia Noronha, dona do "Cotidiano", escrito lá de Vila Velha, no Espírito Santo, pincelando palavras que se encaixam perfeitamente nas ilustrações maravilhosas que ela publica, e o sopro de ar jovem da carioca Maria Paula, autora de Segredinhos Secretinhos e torcedora do América Futebol Club! É a quarta torcedora da gloriosa agremiação que conheço e que está viva!!!Por último, linkado está o coleguinha de Franca, São Paulo, Sidnei Ribeiro, que tem o simpático "Diário de um Gordo".O que adoro na Web é viajar por tantos cantos, sentir-me tão cidadã do mundo, tão acolhida por gente amável, bonita, elegante e sincera (sic Lulu Santos).

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Olga!
Fiquei lisonjeada de estar em sua página.
Qto à torcida do América, esse mito de que cabemos numa kombi morreu. Já enchemos um ônibus da Itapermirim. :)))

Beijo!

Lia Noronha disse...

Olga; que bom poder fazer parte de sua maravilhosa arena...repleta de criatividade e talento!Bjus de boa noite pra vc.

Sidnei Ribeiro disse...

Não poderia ter errado quando disse que vc é minha jornalista favorita. Além de talentosa e sensível, generosa também. Agradeço o link e espero que eu volte a postar semanalmente, o que está sendo difícil nesta época pré-segundo turno.