21.5.07


Antes, quando eu era bela, queria ver como eu saía nas fotografias. O resultado geralmente era bom, pois, já disse, fui bonita e fotogênica.

Hoje, presque irremediavelmente feiosa, preocupo-me com a decoração de minha casa nas fotos. Principalmente com a fotogenia de minhas estantes.

Já tive estantes de madeira escura, embutidas, de metal negro, de madeira pintada de azul, de madeira pintada de verde, de compensado, (que mofou e se desminliguiu quando o apartamento foi inundado - porque faltava água e os homens que instalaram as grades abriram as torneira; quando a água voltou encheu até o poço do elevador - e eu nem morava ainda no apartamento), de metal vinho, herdadas de sogros, pais, amigos.

Através das fotos das estantes, recomponho as fases de minha vida.


Um comentário:

Sonia Sant'Anna disse...

Você feiosa? Tá doida? Mesmo acima do peso você tem um rosto lindo. E que olhos...
Você anda rápido hein? Dois ou três dias sem acesar o Arenas e quaseperco o post em que você generosamente badala toda minha família. Vou encaminhar aos demais homenageados. Beijos e merci.