21.5.07

Jóia rara

Fred Pinheiro, filho de minha querida Sonia Sant'Anna (Contando Causos, aí ao lado), irmão do coleguinha (*) Eduardo (Dunga) e pai da empreendedora Irene, é um designer de jóias inspiradíssimo. Ele é o protagonista do livro "Bicho Solto", seu relato corajoso ao tio Ivan Sant'Anna sobre a adolescência como dependente químico.
Depois que se livrou da dependência, Fred trabalhou no atelier de Caio Mourão, teve loja em Búzios e está retornando ao Rio.Irene o ajuda na administração dos negócios. As peças são lindas, daquelas que se eu pudesse e se meu dinheiro desse, compraria todas. Vejam no www.fredpinheiro.kit.net, e aproveitem para conhecer o blog da Irene, o Entra, fica à vontade... Aceita algo para beber? (http://pinheiroirene.blogspot.com).

(*)Aos não iniciados: "coleguinha" é gíria criada pelo Stanislaw Ponte Preta para designar jornalista. "É coleguinha?" é a pergunta padrão inevitável quando alguém do ramo está de namorado novo.

Um comentário:

Irene Pinheiro disse...

estive esperando outras pessoas comentarem... para ñ ficar chato ser a primeira, mas como isso ñ aconteceu.... tomarei a iniciativa! fico mt contente com o post, pela divulgação, e principalmente pelos mérito a nós atribuidos. espero q todos q visitem, tanto o site de joalheria, quanto ao blog, gostem ainda mais. mais uma vez obrigada.
bjs, fica bem.