21.7.07

Momento alfarrábios

Até por excesso de informação simultânea, cada vez mais a imprensa é desinformada.E notícia com mais de um ano é velha, velhíssima, o que, no entanto, não invalida minha observação.
Entrei no blog do Prosa e Verso, do Globo, e li que, semana passada, o suplemento dava, em primeira mão, detalhes sobre o novo livro do Paulo Lins. Com todo o respeito, o Globo deu em segundíssima mão. Exatamente um ano atrás, o Valor publicava minha entrevista com o Paulo Lins, na qual ele mencionava o livro.
E na Continente Multicultural de outubro também saiu outra entrevista minha com o Paulo, detalhando sua história sobre os sambistas do Estácio.
Foi nessa conversa com o Paulo Lins que batizei meu blog-cartão-de-visitas, o Viver da Escrita, termo bonito que ele usa pra definir sua forma de sobreviver hoje em dia.
Para conferir as matérias sobre o "Desde que o Samba é Samba", que não tinha este título então, é só dar um pulinho lá no Viver da Escrita, link no listão ao lado, o Outras Praias, porque esta configuração endoidou novamente...

Um comentário:

Eduardo Graca disse...

é o Globo, umbigüento como todas as facetas das Organizações...da qual, aliás, o Valor é filho torto...mas vc deu primeiro, sim, que eu li! deu sim!