9.7.08

Um grande garoto


Há 16 anos, eu e a humanidade ganhamos este presente.

9 comentários:

Eduardo Graca disse...

sou fã! parabéns!

Hugo de Mello disse...

Porque já como diria Romário:
"Quando eu nasci Deus olho pra mim e disse : Esse aí é o Cara! ... Peixe."

Claro que eu não quero me comparar a Romário.

Miguel Andrade disse...

Parabéns pra ele, pra você e pra humanidade! :)

Milena Magalhães disse...

Olga, estes álbuns sentimentais são show de bola!

Um beijo.

As Tertulías disse...

it runs in the family....

Tina disse...

Oi Olga!

Parabéns a ele, a você e ao mundo!

PS: Passei aqui para dizer que adorei o comentário que você deixou no blog do Miguel no post sobre o Barry Manilow! Valeu mesmo.

Gostei do blog, voltarei.

beijos,

Jôka P. disse...

PARABÉNS !!!!
:)

Hugo de Mello disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Olga de Mello disse...

Queridos, obrigada, por mim e pelo menino, que entrou na insuportável fase de ter o futebol e seus ídolos intelectualizados como referências.
Ainda bem que nos outros 45% do tempo ele se volta para outros aspectos da vida.
bjs!