27.8.09

Nasce um clássico

Na mesma semana em que a gente descobre by Caras que Xuxa e Luciano Szaffir se casaram (oh...), a mãe de Sasha perde as estribeiras via Twitter com internautas que criticavam a filhota, informa que a menina foi alfabetizada em inglês (pra quê?), e ganha a versão tupiniquim daquele vídeo em defesa da Britney Spears. O fã, que, se não me engano, chama-se David, é mais contido do que o menino que amava Britney. Seus quase quatro minutos de fama já desencadeiam uma série de respostas pelo You Tube, algumas engraçadas, outras simplesmente grosseiras.
Não encontrei o post original, só este, já com uma indelicadeza com o rapaz.
(Em tempo, Xuxa é tão importante para mim quanto sou para ela. Cuidei, apenas, para que meus filhos jamais a admirassem, porque, convenhamos, apresentar desenho animado na TV os capitães Furacão - que eu amava - e o Aza - de quem não gostava, não - já faziam. Mas não eram tão bonitos quanto a moça, claro.)

9 comentários:

As Tertulías disse...

Ele fez isto sério ou é uma brincadeira?
Ele se chama Bicharlys???? Mas que fa desesperado... e que portugues tao, como dizer, refinado o do "rapaz"... adorei "um bando de PISIcopatas" e "REPUGUInante"... e ainda por cima meio "paulista", nao? Ou meu ouvido me trai?
Mal posso esperar pelo comentário de Joka... :-) he he...

Olga de Mello disse...

Ricardo, querido, o vídeo é sério. No entanto, o título posto já foi uma blague. Richarlyson é um jogador do São Paulo, que tem fama de gay. Como se não pudesse jogar bola e ser gay, ridículo.
Mas o Xuxinho aí já é um seguidor de um vídeo famoso de outro fã alucinado, que chorava - literalmente - em defesa da Britney Spears, no período mais alucinado dela. A culpa, claro, pelo comportamento desvairado da moça, era da imprensa.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Quase fiquei torta de tanto rir.

Uma coisa eu gostaria de entender. Quando minha filha aos quatro anos (1993) fez um escândalo para que eu comprasse uma meia calça com os personagens da Xuxa (ex.: dengue) ela estava no auge do seu sucesso. Hoje eles são fãs de que ???? A Britney, pelo menos tem cantado (sic), mas a Xuxa faz o que para ter fãs nos dias de hoje? Isso parece coisa de maluco. Será que ela está com algum programa e eu não estou sabendo ????

Bjs Olga.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Publiquei um post sobre o Arenas e Angela Lago , como referência das boas coisas que encontramos na Internet.

Beijos.

Jôka P. disse...

Mexeu com a VANUZA, MEXEU COMIGO!

(com a Xuxa pode)

Paçoca disse...

Olga confesso que suportei apenas 1minuto e 26 segundos do video do carinha que não tem que fazer. De alguma forma até que concordo com ele, se você não gosta da xuxa, o que vai fazer no twitter dela?

Olga de Mello disse...

ah, mas eu também concordo. Só fui pro twitter da xuxa por causa do filme, que vi num blog. O filme é muito melhor que o twitter da xuxa.

Paçoca disse...

Olga,
eu não estava dizendo que você não tem o que fazer, se disse me expressei mal. Eu falava das pessoas que acessavam o twitter da rainha dos curtinhos e deixavam recados desaforados para ela, que nem pediu para nascer,coitadinha!!!
Você olga, tenho certeza que tem o que fazer e que sabe criticar sem precisar xingar. Bjs da Paçoca

Olga de Mello disse...

Paçoca, eu entendi, sim, mas só queria esclarecer...
O bizarro, por vezes, me agrada. E no caso desse rapaz, que parece estudar interpretação, foi algo assim um tanto ao quanto diferente.
Ele tem outros filmetes postados na Web. Gosta da câmera, não tem pruridos em mostrar-se. Diferente dos que criticam apenas, como eu.
beijo!!!!