2.10.09

Samba, suor e lágrimas

Minha alma canta!!!!!



Se a gente já chora em competição esportiva, imagina quando sabe que vai sediar um montão delas? As Olimpíadas de 2016 prometem ser as mais emotivas de todos os tempos. A comissão da candidatura já deu um gostinho do que virá pelaí. Começou com Guga, continuou com Pelé, culminou com a Bárbara Leôncio e arrematou com Lula.
Com o patrocínio de Kleenex (ou lenços de papel Yes, pros mais velhinhos) chegaremos longe.

Um comentário:

Jôka P. disse...

Olga, um FELIZ ANIVERSÁRIO pra você! Já nos falamos no telefone, agradeço mais uma vez o seu convite e lamento já ter assumido um compromisso anteriormente, pra mesma Bat-hora e pro mesmo Bat-canal.
Dê um abraço nos meninos e tome um golinho de cerveja por mim! Tim Tim!

PS: engraçado como eu não gostava nem um tiquinho do Lula, muito pelo contrário, mas com o passar do tempo fui me afeiçoando. Hoje em dia tenho respeito, admiração e, assim como o Obama, acho o Luis Inácio Lula da Silva "o cara".

Bjs!