13.12.09

Domingo à tarde









Adoro ter amigos gerações mais jovens para não me fechar no gueto dos que envelhecem estranhando o mundo. E agora que meus filhotes estão imensos, acompanho a chegada e o crescimento de outras crianças, integrantes da família que escolhi.
Estava lendo a Lysa falando do Mateo, a Luciana escrevendo sobre os livros lidos com os pequenos dela, conversando com Cíntia me contando as últimas de Laura, sabendo de Isabel pela Paulinha - as últimas não têm blogs, mas, se tivessem, seriam relatos tão deliciosos quanto os das primeiras.
Deu uma tremenda inveja e saudades da época em que eu descobria o mundo com meus petizes.
Mas aí a gente vira pro lado e pode encontrar amigos sem ter que dar comida, banho, botar para dormir ou correr atrás da molecada, pode pegar um cineminha, ir a um bar e voltar tarde, ou apenas ler um bom livrinho numa rara tarde de folga. Nada que se compare ao prazer de olhos brilhantes com as novidades oferecidas no dia-a-dia nunca tedioso dos que têm filhos pequenos, porém, agradável, relaxante e, certamente, mais organizadinho.
O problema é pra quem gosta de uma bagunça...

Um comentário:

Lysa Ribeiro disse...

Sem querer colocar o carro na frente dos bois, ou tocar o terror por aí, mas... já pensou como vai ser gostoso ter netos? kkkk Mateo viajou e meu final de semana teve comprinhas, cinema, almoço fora de hora e muita saudade. Beojocas, Lysa