21.7.12

Intervalo

Eu havia me esquecido que toda a reforma em casa tem um período de interrupção. Até que estamos nos virando bem durante o intervalo, recuperando as forças perdidas para a alergia à poeirada. Hoje, vi meu novo sofá - que estava embalado ainda. Não vale a pena deixar fechado, já que o forrobodó só deve recomeçar - se isso acontecer mesmo - na quarta-feira da próxima semana.
Mais um pintor consultado e... só terá tempo de me atender em duas semanas. Eu vou mandar esses meus filhos esquecerem os sonhos profissionais e começarem agora a se especializar em reformas. O povo está super-ocupado...
Para me distrair, trabalho durante as férias. E posto fotos do Jeff Bridges. Por quê? Ah, porque a Marina W postou uma foto dele novinho - e a gente só se lembra dele agora, na fase Kris Kristofferson. Mas Jeff Bridges já foi um gato, antes de ser o "Dude" do Big Lebowski. Continua uma figura simpática, embora pareça ser quase da mesma idade que o irmão, Beau, uns oito anos mais velho.











Nenhum comentário: