22.3.14

A geladeira é 30 litros menor que a outra. Faz sentido essa frase? Bem, a capacidade da droga da geladeira é menor. Mas a outra tem que ser descongelada, é um inferno.
Acho que manterei as duas monstrengas.
E só posso ligar a nova depois que comprar um benjamim de três pinos, porque a maldita tem plug de três pinos, ao contrário dos últimos eletrodomésticos que acabei de comprar (máquina de lavar roupas, TV e fogão). Todos têm dois pinos. O único a seguir o maldito padrão brasileiro é o da geladeira.
Fazer o quê? Esperar o eletricista,que disse que vinha hoje.Mas vai me dar o bolo. Eu sei. Não será a primeira vez. Nem a última.
Ah, vida moderna.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Olga,

Realmente estamos vendidos no mundo moderno. Eu também passei por isso, me desfiz de uma excelente Prosdócimo por uma Electrolux, que foi para o conserto técnico na primeira semana tamanho o barulho do motor e da parte que descongela. Às vezes, o barulho que ela faz me assusta, sempre acho que entrou alguém no apartamento. Insuportável mesmo. Voltou do conserto pior do que foi. Elas são bem menores que suas antecessoras, mas dão a impressão de serem maiores. Seja sábia e não se desfaça da sua anterior.
Abraços,
Raquel