8.11.15

Abriram a porta do hospício?

Eu jamais ouvi falar no Los Angeles County Museum of Art, o Lacma, mas eis que a instituição faz festinha todos os anos e convida um monte de artistas pra desfilarem roupas ousadas na passarela. Pegando carona no caderno "Ela", vão alguns dos mais bizarros modelos das festa Lacma 2015.

O troféu Cher continua em mãos de Kim Kardashian, que só não merece ser nome de prêmio por falta de consistência pessoal ou profissional em próprio crédito. A exposição da maternidade gótica exige que ela ainda use calcinhas. Imagino que o pós-parto levará à exibição de sua naturalidade absoluta em eventos públicos.


Depois de Kim, imaginava-se que nada poderia ser chocante, mas houve quem desafiasse o bom senso com um pouco mais de discrição, como Gwyneth Paltrow, com um vestido de plástico que não fica bem nem em sua filhinha...


... ou Dakota Johnson, que abandonou os tons cinzentos para se entregar nesse perigoso amarelão em estilo professorinha de filme de faroeste...

... ou Diane Kruger, que, certamente, enlouqueceu de vez; ultimamente, a bela só veste coisa estranha.


Clohe Sevigny, conhecida por seu exotismo, divertiu-se muito ao se cobrir com esse rendão amarelo, cheio de aplicações que conversam entre si (nessas horas, sanatórios fechados fazem uma falta...), arrematado pelas flores azuis ao pescoço. Qualquer leitura serve pra esse modelo - macumba na esquina, luta contra o uso indiscriminado de agrotóxicos, proteção de espécies animais ameaçadas, lendas da China medieval, e, claro, legalize it!


E pra não dizer que eu não falo dos moços, a legenda do Globo on descreve o ator Jared Leto como "sempre estiloso". Sim, porque "estiloso" é usar camisa de pijama de cetim por baixo de paletó com debruns brancos e ainda tascar o camafeu da avó materna na lapela. 



Nenhum comentário: