15.11.15

Gala, Baby, Gala

Artista de cinema vive em festa. Deve ser meio chato, toda noite ter que se arrumar pra fazer pose e tirar foto, passar fome (celebridade não pode comer) e chegar em casa com os pés arrasados pelos saltos altos. Por isso, muitas moças resolveram vestir algo mais alegre, mais inusitado, mais carnavalesco. Algumas delas foram ao baile de gala Baby2Baby, que não tenho a menor ideia do que seja. E como ninguém tem ideia mais se deve sair com roupa bem casual ou envergar um baita vestido de baile, dá nisso aqui abaixo.

Legenda da foto: a atriz Ashley Benton apostou em decote sexy. Tá errada. A cara feia da moçpa bonita demonstra que ela pensava que não fosse ficar de peito de fora com esse vestidinho de fazer compras em shopping carioca. 



Jessica Alba, que buscou um modelito semelhante, optou pelo amarelo ovo, bem condizente com uma ida às compras na Nossa Senhora de Copacabana. 


Ms Channing Tatum escolheu uma estampa acetinada excelente para umas almofadinhas no quarto da avó. O marido, como sempre, parecendo maior que a roupa desengonçada que veste.


 Jessica Biel acreditou que fosse um baile de gala retrô e se apresentou com esse vestido rosinha que já conheceu dias de glória, nos anos 1960. Amei a gargantilha.


Kerry Washington viu que seu jardim florido de amor e saudade não ficou nada interessante. E demonstrou no desalentado olhar. 

O vestidinho de Gwen Stefani não foi o pior da noite, longe disso. Parece uma sandalinha rasteirinha de borracha, mas não foi a coisa mais feia que alguém vestiu, nesse meio-termo chique para uma tarde com as amigas peruas ou compras no Saara.



A simpatia de Reese Witherspoon não perdoa o modelo, uma junção de duas estampas de florzinhas com a saia de tule. Troféu Helena Bonham-Carter pra ela!!  Nada foi mais bizarro na noite.

Nenhum comentário: