17.6.16

Egotrip

Rendi-me à egotrip e listo 10 coisas sobre mim que muita gente sabe.
1) Minha bebida favorita é mate.
2) Faço diário - atualmente tá mais pra semanário, quinzenário ou mensário - desde os 11 anos de idade.
3) Cresci um centímetro depois dos 40 anos: sempre tive 1m61 e meio. Agora. ostento 1m62 e 1/2; daqui a mais quarenta anos, espero crescer, no mínimo, uns dois centímetros...
4) Meus polegares não têm curvatura, o que me impede de fazer tricô e de pegar corretamente no lápis. 
5) Fui macrô por quase três meses de vida. 
6) Faço palavras cruzadas (da Recreativa) desde criança, sou viciada em Ma-jong e Tranca no computador, adoro jogar buraco (saudades, Edu GraçaEveli Ficher - a melhor das parceiras -, Eliany FicherSolange Noronha e uma dupla que prefere manter o anonimato na jogatina). 
7) Já fiz ghost writing de livro espírita. Duas vezes. E revisei um livro psicografado de autoria de São Marcos, o Evangelista (que, em 2 mil anos, perdeu o estilo, tadinho). Nunca tive coragem de incluir esse feito em meu currículo. 
8) Gosto de escrever em papéis sem pauta.
9) Tenho paixão por loja de ferragens. Adoro comprar pregos, broca de furadeira, mãos francesas. Antes da tendinite me impossibilitar totalmente de muitas traquinagens, eu vivia furando paredes para pendurar quadros ou pregar estantes. 
10) Não sossego enquanto não descubro o título do livro que alguém carrega ou está lendo. Conhecidos ou desconhecidos. Sou daquelas que disfarça e olha por cima do ombro a página que o outro lê.


Nenhum comentário: