17.8.05

Concorrência Desleal

Ai, a gente tenta ser original e aí chega o capitalismo selvagem atropelando nossas modestas idéias...
Brincadeira à parte, estreou esta semana o blog Front do Rio, assinado pelo Cesinha Tartaglia e pelo Mauro Ventura. No dia de Nossa Senhora da Glória, o que me fez desejar a eles um glorioso futuro, falando sobre o meu canto favorito do planeta. Os dois são, além de gracinhas de pessoas, jornalistas brilhantemente eficientes, bem-humorados e grandes apuradores. Será, certamente, um dos melhores blogs da resistência carioca.
Linká-los aqui é muita pretensão, mas, depois de protestos de minha leitora número 1, Marina Gadelha, lá vai o link !!!! É só clicar no farolzinho do título. Depois, quem quiser ler, pode até entrar no Globo On Line, que tem alguns leitores a mais que este Arenas.

4 comentários:

Cesar Tartaglia disse...

Que mané concorrência desleal, menina? Seu blogue sim que é bacana. O nosso é apenas honesto, limpinho e ainda dorme no emprego... Brigadim pelas lantejoulas, tá? Fico feliz de te reencontrar na batalha, na resistência, e comungando comigo em relaçao a essa cidade linda em que vivemos. Quanto à leitora número 1... bem, quem sou eu para querer ocupar o lugar dela. Mas posso reivindicar o segundo lugar?
Beijos e sucesso.

Olga disse...

Ai, que honra, que honra!!!
Um colunista de verdade entra no Arenas...
É verdade que ele andou rastreando uma ilustre leitora, que está quase deixando este blog pelo dele...
Mas eu não exijo fidelidade. Vou encher de fotos de homens bonitos aqui pra não perder o público cativo.
Beijo, Cesinha, volte sempre!!!!

Sonia disse...

Vou lá conhecer o concorrente, Olga.

Sonia disse...

Já fui lá e deixei meu palpite.