29.9.05

Apego

Uma nova despedida, um novo encontro de parte das Graças do Edu - as amigas de Eduardo Graça que se tornaram amigas entre si depois de conhecê-lo. Achei que este apelido combinava conosco, que somos umas gracinhas, e homenageava nosso amigo-irmão que acompanha diariamente nossas aventuras e desventuras pela Web. Admirável Mundo Novo, no qual o romantismo das cartas se extinguiu, mas que nos permite seguir as trajetórias dos que estão longe bem de pertinho.
Motivo pra gente se encontrar até podemos criar. Ontem, peguei carona com Marina só pra vê-la. Saltei um pouquinho mais distante do que faria se estivesse de metrô, mas foi tão bom!!! Hoje, nos juntamos para a despedida de Regina, a mais nova egressa do emprego anterior. É a terceira semana seguida de despedidas. Terça-feira que vem, novo encontro marcado, quando celebraremos minhas 45 primaveras. Tá difícil da gente se desgrudar...

2 comentários:

Eduardo Graca disse...

Parabéns adiantados, amiga!

meus beijos

de longe

Edu

Anônimo disse...

olga, quanta saudade!...
fiquei emocionada em conhecer "as graças do edu" . pode ser batizado como sobrenome de família... família linda do meu irmao edu.
adoro vc, vcs.
PARABÉNS!!! que sua vida seja inteira primavera!
BJ, PAULA