11.10.05

Fiesta, fiesta

Meu PC voltou, com teclado e mouse novos. Por algum motivo estranho, os antigos ficaram incompatíveis com a máquina. O HD deu tilt, tudo parou e agora todos funcionam regularmente, embora ainda não saiba manusear este mouse de alta precisão e sensor ótico. É tão preciso, que tudo desliza sob meus dedos...
Amanhã tem feriado em meio de semana, que eu ADORO!!! Um dos principais motivos de eu gostar tanto desses feriados soltos é que, além de darem um intervalo adorável na azáfama diária, parecem propícios a um festejo rápido. Então, eu chamo os amigos, geralmente pretextando uma celebração cívica (Tiradentes, 7 de setembro), e fazemos a festa. A de amanhã, promete. Afinal, é Dia da Padroeira do Brasil, Dia da América, Dia das Crianças e Dia de comemorarmos meus 45 anos e uma semana!!!! Dou motivo e local, os amigos trazem iguarias, pois cozinhar continua sendo sinônimo de tortura para mim, esquecemos de discutir assuntos sérios - corrupção no governo, custo de vida ou referendo - rimos alto, cantamos e batemos fotos.
Na quinta-feira? Na quinta-feira daremos mais risadas e faremos dieta.

Nenhum comentário: