14.10.05

Não agüento mais


A gripe mutante cata partes de meu corpo até então incólumes para atacar. Já me deixou totalmente 'endubida', já me matou de dor no corpo, já me acabou de dor de cabeça. Agora, quando as narinas estão livres e a garganta limpa, os olhos incharam e convivem com uma poeirinha que se diferencia de conjuntivite porque esta é uma areinha. E o sono? Eu que durmo cerca de cinco horas entrecortadas por idas ao banheiro, visitas ao quarto do filho que deixou a TV ligada, carregamento de gatas para a cozinha, porque lugar de bichana é no borralho, tenho apagado por NOVE horas/dia!!! Desfaleço de tanto cansaço.
Aí vêm os fantasmas. Embora não tenha hipocondria declarada, é só ler um artigo sobre pólipos no canal auricular para sentir dor de ouvido e me preocupar. Pelo tempo da leitura, claro, mas os sintomas imediatamente aparecem. A prostração me lembrou a síndrome da fadiga extrema, uma doença rara, da qual sofre o Sean Connery. E logo me esqueci da fadiga para constatar que o novo James Bond será o feioso mas charmoso Daniel Craig, já apontado pelos noticiários como o primeiro 007 louro. Esqueceram do Roger Moore, o segundo Bond.
O que um resfriado que se apossa de meu ser não causa em minha mente...
(pra quem não conhece Roger Moore, o moreninho na foto é o Tony Curtis, muito mais ator e rei das comédias malucas da década de 60, que, nos anos 70, com Moore, fez a série de TV "The Persuaders". O tempo passou...)

Nenhum comentário: