14.11.05


Lá fora é um dia lindo, azul, que terei de encarar a caminho do trabalho, numa véspera de feriado em que eu deveria festejar a República, reunindo amigos para um almoço comunitário, mas que passarei dentro da redação, porque assim é a vida de jornal, que eu havia esquecido há muito.
O trabalho é tranqüilo, a convivência agradável, o local próximo de casa, um projeto jovem e cheio de atitude. A casa retoma um cotidiano mais próximo de mim, crianças entram e saem, novas pequenas reformas planejadas, a rotina inexiste novamente, só preocupações que embranquecem as melenas, incham-me os dedos, turvam-me os olhos e embotam a capacidade criativa.
A troca de mensagens internauta com os amigos espalhados pelo mundo é um tônico neste novembro soturno de minha alma. O verão e seu calor insuportável se avizinham. Que os Stones sejam um sopro de vitalidade antecedendo meu outono.

Nenhum comentário: