2.5.06

Barrigadas cariocas

  • Cesar Maia não podia deixar a oportunidade passar em branco: está preocupado com a possibilidade de tumultos no Centro do Rio devido à greve de fome de Garotinho!
  • A Secretaria de Segurança informa: aumento de 21% nos assaltos a pedestres em abril, comparando com o mesmo mês de 2005. Ah, bom, ainda bem que não foi de março para abril. Uma das vítimas recentes foi meu filho, que chegou em casa se desculpando pelo atraso, mas é que fora assaltado e precisou pegar uma carona, já que o ladrão levou sua pequena fortuna, o dinherinho da passagem. O pior disso foi que nem me comovi ou me apavorei com o perigo que ele poderia ter corrido, mas considerei um fato corriqueiro. Só depois é que me dei conta disso.
  • Rosinha e os filhos foram visitar Garotinho na sede do PMDB, onde o mártir cumpre seu sacrifício. Ela, com feição entristecida, comovida com a atitude do Bolinha, que diz ter perdido 1,7 kg em 42 horas de greve de fome. Gente, esta dieta é maravilhosa! Me expliquem COMO um homem de 46 anos, gorducho, com metabolismo lento, consegue emagrecer TANTO em TÃO pouco tempo??? Essa dieta do PMDB Hills é sensacional!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahaha! PMDB Hills, essa é ótima.
O fato é que nunca vi tanta gente solidária com o Garotinho. Já recebi não sei quantos e-mails de gente pronta a dar-lhe força, orações, apoio, qq coisa, para que ele não esmoreça, que vá até o fim com esta dieta. Tomara!

Olga de Mello disse...

Todo mundo quer é vê-lo secar e deixar o estado florescer.