26.10.06

Adeus, Internet Explorer


Meu bravo PC deu uma surra no técnico, mas foi consertado!
Com a eliminação do vírus que consumiu o Internet Explorer e a subseqüente reinstalação deste navegador, descobri que: odeio o Explorer; quem o utiliza vê a página deste blog toda estranhamente configurada; continuarei usando o Mozilla, bem mais ágil e mais simples que o Explorer.
Aliás, aconselho a todos esquecerem o IE e passarem para outros navegadores, como o Mozilla e o Opera. Já testei ambos e são muito mais céleres do que o IE.
De qualquer maneira, acho que vou voltar ao antigo layout ou a algum layout do Blogger mesmo, que agora tem versão Beta e deixa a gente botar milhares de enfeitezinhos por todo o "corpo" da página.
Ah, a nova integrante dos linkados no "Guia de Viagem" é minha amiga-irmã de mais de 30 anos de vida (colega de colégio, madrinha de casamento, comadre), Márcia, que abandonou o Rio pelo Planalto Central e conta suas andanças pelas terras de lá, descobrindo cantinhos deliciosos naquelas estranhíssimas paragens.
A foto desfocadíssima, esmaecida, é do dia do batizado de Júlia, de quem Márcia é madrinha. Essas mulheres são parte de minha vida até hoje. Márcia é a que está com a mão em minha cinturinha de pilão de doze anos atrás...

6 comentários:

Jôka P. disse...

Vejo a pagina estranahmente configurada, com os posts lá embaixo, mas só recentemente, de uns dias pra cá.
Tento olhar seu blog todo desconfigurado com a mesma naturalidade forçada com que olho um aleijado autista perneta e babão.
Praticamente todo mundo usa o explorer.

Conserta isso, vai ?

Anônimo disse...

Vou dar uma olhada nas configurações, tá bom?
Prometo consertar. Não quero ser uma autista babona... nem perneta, claro!!!

Sos Unhas & Garras disse...

Eu mudei para o FireFox, mas meu banco só aceita IE...
Estava com saudades. Vc ficou silenciosa por muito tempo.
Beijos!

Jôka P. disse...

Tá consertado, Olga.
Perfeito.
Você é uma uva !
(Essa é do tempo da vovó)
:)

Olga de Mello disse...

Igual a cinturinha de pilão, Jôka... Do tempo do Onça...
beijo

Anônimo disse...

nada tecnológica essa sua comadre e madrinha. Apesar dos controladores chegue e só agora consegui ler esta homenagem maravilhosa. Valeu minha amiga de fé e irmã querida.
beijocas Márcia