8.2.07

As mulheres ao lado


Sim, tem muita coisa importante nos jornais de hoje, como havia nos de ontem, de anteontem e do século passado.
Mas vamos falar a verdade: além do desenrolar do crime da Mega-Sena, as notícias mais lidas são sempre as sensacionalistas. A Folha On-Line dá o ranking encabeçado pela foto da Cicarelli num site que falava em prostituição de brasileiras. Gente, como essa moça é alvo de ... tudo!!! Por mais que ela tenha se queimado com o casamento-relâmpago com Ronaldo, haja espaço pra mulher na mídia. Será que ela gosta? Discrição não parece ser o forte da Cicarelli, é só lembrar o vídeo de seus arroubos eróticos na praia com o namorado. O interesse na Cicarelli, no entanto, é menor do que o suscitado pela saída de Leandra Leal da novela de Manoel Carlos.
Já expliquei que sou um ser à parte no mundo televisivo. Não vejo novela nem Big Brother, embora saiba quem venceu cada uma dessas disputas. Então, realmente não entendo qual pode ser a importância para o planeta se uma atriz deixa uma novela, que, segundo li - eu me informo minimamente sobre esses assuntos - recebe críticas constantes por excesso de tramas, temas e personagens.
Erudita como sou, confesso: o que me interessou mesmo foi a baixaria da astronauta americana casada que jogou o carro contra o bar aonde estaria a namorada de seu amante, outro astronauta, com quem andou viajando pelo espaço sideral. Estamos desbravando novos mundos, novas civilizações, chegando audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve, porém continuamos nos enrolando por causa da paixão. É a história da Humanidade, a tragédia do cotidiano, que inspira tantos artistas como fez Truffaut na "Mulher do Lado". Pena que o caso dos astronautas provavelmente venha a gerar apenas um telefilme com elenco oriundo de séries produzidas pelo falecido Aaron Spelling - que escolhia atores como, no Brasil, se seleciona mocinhos para "Malhação", todos bonitinhos, mas ordinários.

3 comentários:

Jôka P. disse...

Olga, se rolar um telefilme sobre a astronauta malucona, será que vão mostrar aquele detalhe do fraldão ????

Aneyde disse...

Você sempre escreveu deliciosamente bem, amiga! Beijos. Neydinha

Olga disse...

Que HONRA!!!! AMIGA me deixou mensagem....
Beijo, Neydinha. Saudades imensas!!!