18.2.08

Onomástico

A última conta da NET foi enviada com um contrato daqueles de letras minúsculas, escritas por chineses na cabeça de alfinete. Como precisava de informações sobre fidelidade minha com o Virtua, a banda larga da NET, liguei para lá.
O contrato informa aos assinantes sobre as determinações da Anatel. A partir de junho, as operadoras de TV a cabo não poderão cobrar mensalidades por cada um dos pontos de TV na casa. Então, o que fez a NET? Mudou a denominação do serviço!!! E isso a atendente explica com todas as letras. O serviço agora se chama conexão adicional, se não me engano. E é gratuito.
Pago é, agora, o "aluguel do decodificador". O valor é o mesmo que o do falecido ponto adicional.
Mas é muita cara dura!!!!

3 comentários:

Jôka P. disse...

Pago uns 14 Reais por ponto extra da TVA, Olga.

Milena Magalhães disse...

Olga, nem me fale em banda larga, fone, estas coisas! da mau humor so de pensar e de saber que estamos irremediavelmente condenadas a sermos roubadas se quisermos estes serviços!

E eu que o ano so vai começar mesmo no fim de março, quando eu terminarei minha tese de doutorado. Tenho tanta para fazer "pos-tese" que é certo que não saberei por onde começar! E Tropa ganhou... Eu adorei o filme, apesar de alguns "percalços". Fiz até no antigo blog uma postagem "inflamada" defendendo-o... rs.

Um beijo.

dade amorim disse...

Quanta desfaçatez, né não?
O jeito é entrar todo mundo na justiça para derrubar a tramóia.
A informação foi bem útil, aqui em casa já estávamos quase chamando os lindinhos pra instalar outro ponto. Obrigada pela dica!
Beijo pra você.