22.9.08

Emmy 2008

Tá, foi político, foi bom, mas vamos ao que interessa: as roupas!!!
Teri Hatcher é tão linda que fica linda até com este modelito ovo estrelado na tela de cinema.


Cristina Applegate consegue ficar sóbria e com seu sari estilizado, apesar do imenso laço ao lado.
... em compensação, a nanica Eva Langorria só ficou mais nanica ainda;


Esta moça foi do elenco de Melrose Place, equivalente em reunião de talentos dramáticos à Malhação. Como apresentadora fica a dever para Luciana Gimenez.

Com trajes de aristocrata rural inglês e cabelo emo/gótico/feio de doer mesmo, Alan Cumming conseguiu obliterar qualquer mulher cafona e ganhar o troféu de esquisitão da noite.
Tudo bem que Mary Richards era um encanto, que Mary Tyler Moore ganhou merecidamente um Oscar, mas ... precisava estar com os bracinhos horrorosos de fora, nessa idade? Envelhecer é difícil, claro, mas dignidade existe é pra isso mesmo.

Se existe um comprimento de roupa pavoroso é o midi. Só dá certo em saia sereia ou grudada no corpo. Esta bailarina estilizada da Márcia Cross e a saia em estilo cortina de ópera da América Ferrera deveriam ser reservadas às passarelas de moda. Betty, a Feia continua vestindo o personagem fora da telinha.

Ninguém conseguiu ser tão exuberante quanto a grega estilizada desta moça, que trabalha - e bem - na série Mad Men. Ficou feio, né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Detalhes que o lado mau-feito-um-pica-pau não deixa esquecer:
1)Mary Tyler Moore, aí na imagem que você selecionou, está mais que "photoshopada". Aquilo no palco estava de doer! Adianta se esticar toda no resto do corpo pra depois pôr vestido sem manga e exibir os braços pra lá de muxibento?
2) No modelito da ninfa grega peituda de Mad Men, faltou destacar os joanetes, devidamente exibidos em close para o mundo no tapete vermelho.
Os dois comentários vão para a minha série "Há necessidade disso???"
Bj,
Sol.

Jôka P. disse...

Olga, cadê as chiques ? Cadê a Juliane Moore ? E a Sharon Stone ? A Glenn Close ? Elas não vão nesse encontro de estrelas de tv ? É outro nível estelar ? Não vi esse show de entregas de troféus -apesar de assistir a maioria dessas séries americanas e de gostar (quase) tanto quanto gosto do Superpop - mas...será que não tinha uma ou outra mais elegante, como acontece no festival de Cannes, na entrega dos Cesar franceses ou até (mais raramente) na noite do Oscar ?
:(
PS: a mulher de vestido branco de um ombro só está bem chique pro meu gostinho C&A-Citycol-Lojas Marisa.

Olga de Mello disse...

Só Glenn Close - aliás, chiquérrima - estava lá. A moça do ombro só tava bonita, sim. Mas é fortíssima candidata a trabalhar com la Gimenez. Por isso a menção.

Jôka P. disse...

Olga, você é MARA !

DoxDoxDox disse...

quando for grande tb quero ir aos emmy,
ahahha

Um beijinho. Gosto do blog.

Olga de Mello disse...

Sol, no próximo Emmy juro que meu telefone estará funcionando. Este foi apenas parcialmente divertido...
Jôka, vc é MARA too!!!!
Sabrina, venha sempre ler essa bobajada toda!!!
Beijo