2.12.08

Coleta seletiva

Meu joguinho favorito na Internet é o que tem figurinhas escondidas nos mais variados ambientes. Baixo os demos de diferentes distribuidores. Durante meses fico no mesmo jogo, já que só se pode usufruir das charadas ao longo de uma hora. São horas que duuuram...
Gostaria de fazer a mesma limpeza que o jogo propõe na minha casa.
A cada dia meu quarto está mais soterrado de papéis e livros. Descobrir um objeto no lugar é uma façanha. Definitivamente, a gente se acostuma com bagunça. Ainda bem que é dezembro, mês de faxina geral, daquelas pra botar a vida em ordem. Em duas semanas, os armários serão esvaziados e deletarei da vida toda a tranqueira que acumulei em 2008.
Afinal, tenho que abrir espaço para a tralha de 2009.
Meu

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale, Olga. Meu quarto está um horror. O scanner sumiu sob papéis. A mesa está abarrotada de pilhas de revistas, livros, dvds, cds, tudo. Dentro dos armários, a tranqueira se amontoa. Preciso de tempo pra fazer a limpa. Mas, às vezes, eu penso que poderia simplesmente jogar tudo fora, sem remorso.

Olga de Mello disse...

Pois é,Alexandre, eu não consigo viver sem acumular coisas. Não sou, definitivamente, minimalista. Queria muito ter mais organização e menos apego.

Jôka P. disse...

Sou super organizado, mauricinho, minimalista. Não tenho mais nada pra arrumar porque aqui já está sempre tudo impecável.
;)

Olga de Mello disse...

Ih, hoje veio D. Adalgiza! Tá tudo arrumadinho!!!!
Oba!!!

AOS QUARENTA A MIL disse...

Olga , te peço licença para comentar em seu blog que achei super interessante, já te conheço através do butequim do Edu.
Bom , estou exatamente vivendo este momento, me encontro de férias no trabalho e acabei de trocar as gavetas de um dos meus filhos pela internet. ai como queria ser organizada...
Um beijo.