24.3.09

Breu

Então, tá combinado! Dia 28, quem quiser aparecer, apague a luz de casa entre 20h30 e 21h30, no evento monumental A Hora do Planeta. É pra conscientizar todos quanto à importância de economizar energia e preservar o meio ambiente. O Cristo ficara às escuras. O Pão de Açúcar também. E a orla de Copacabana também.
Ou seja, o bairro, que já anda em guerra, terá uma área escurinha, bem propícia a assaltos.
Operadoras de telefonia anunciaram que vão apagar as luzes de seus edifícios-sede. Será que aquela árvore de Natal que é o edifício da Petrobrás ficará acesa? A matéria no Globo On diz que boutiques internacionais uma empresa que promove viagens a locaisde luxo se envolveu de "forma criativa" na campanha, encarregando-se de celebrar a Hora do Planeta em locais remotos da África, "inclusive em reservas silvestres e no Rio Nilo".
Já abracei a Lagoa, já vesti roupa preta quando o Collor pediu que todos usassem verde, mas, na boa, tô muito velha pra esse oba-oba sem sentido. Cansei dos deslumbrados. Sou do tempo em que no Brasil até minuto de silêncio era vaiado.
Agora, só me elucidem uma dúvida: reserva silvestre tem iluminação?

5 comentários:

Anônimo disse...

Olga, estou contigo: de ações "simbólicas" (e hipócritas, além de inócuas) como essas, eu tô fora.

Um abraço.

Anônimo disse...

Sempre passo aqui.sou uma silenciosa frequentadora,,mas agora não resisti,,,,,,,estou morrendo de rir..........Beijos
Karla Azeredo

Anônimo disse...

Blogueiro,



Você foi escolhido para participar da promoção NOITE VIP AVENIDA Q!Você e 10 convidados assistem o musical e ganham um jantar especial!



A promoção funcionará da seguinte maneira:

Você poderá comentar sobre o espetáculo e assim participar da promoção. Envie o seu post para o e-mail ga.erik@gmail.com até o dia 28/03 para concorrer ao prêmio.



Iniciamos a votação do melhor post, no site oficial www.avenidaq.com.br. Divulgem o site para os internautas participarem. Todos os blogs participantes serão divulgados pela Avenida Q.



A votação vai até o dia 15/04. O blog vencedor terá direito a levar 10 amigos e mais um acompanhante para assistir o espetáculo nas melhores cadeiras do Teatro. Após o musical, você e todos os seus convidados ganharão um jantar no Gimas.





Contatos para dúvidas:



Daiana Boldrini – daiana@franceschini.com.br

Flávia Ayres- Flavia@franceschini.com.br

Telefone para contato: 5099-6550

Olga de Mello disse...

Karla, manifeste-se sempre!!!!
Saudades!!!
Beijo

Milena Magalhães disse...

Olga, confesso q vc me influenciou! Nem dei bola para o apagão... Mantive-me vendo meu filmezinho sem dor na consciência alguma.

E quanto ao seu comentário sobre o Cony, vc mais uma vez está coberta de razão (lembro q vc já tinha puxado minha orelha quando falei da literatura norte-americana!). Tvz eu seja levada ao erro devido a um pensamento muito exigente e meio burro de querer que TODA a literatura que ganhe certa expressão no Brasil seja "profunda". É claro que não existe nenhum lugar do mundo que exista apenas uma literatura desse tipo. E ainda bem, né?

E obrigada pelas palavras bonitas em relação a minha gravidez. Eu realmente estou muito feliz. Enjoada, mas feliz!

Ah, e seu texto sobre a tijuca é uma delícia de ler!

Um beijo.